









La casa de las palas Tok-pok

Excecional 9.5 (31 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
La casa de las palas Tok-pok, em Mogro, providencia acomodações apenas para adultos com um jardim, um salão partilhado e um terraço. As comodidades deste alojamento incluem serviço de quartos e um serviço de concierge, assim como acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Os hóspedes podem desfrutar de vistas do mar.
No alojamento, todos os quartos incluem roupeiro, televisão de ecrã plano, casa de banho privativa, roupa de cama e toalhas. Cada quarto tem máquina de café, enquanto alguns quartos providenciam pátio e outros também providenciam aos hóspedes vistas do lago. Os quartos providenciam um frigorífico.
Porto de Santander fica a 18 km de La casa de las palas Tok-pok, enquanto Casino de El Sardinero está a 20 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Santander, que está a 16 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Restaurante
Localização
160 Calle El Cueto39310 Mogro
Datas da sua estadia
Disponibilidade com