









Le Château de Mirwart

Soberbo 8.7 (317 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Le Château de Mirwart encontra-se em Mirwart, a 36 km de The Feudal Castle, e apresenta acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, um terraço e um restaurante. Apresentando um bar, o alojamento está situado a 48 km de Barvaux. O alojamento fornece serviço de quartos, uma receção aberta 24 horas e organização de passeios.
No alojamento, os quartos estão equipados com secretária. Os quartos têm máquina de café, casa de banho privativa e acesso Wi-Fi gratuito, enquanto alguns quartos também possuem varanda e alguns dispõem de vistas do jardim. Todos os quartos do alojamento dispõem de televisão de ecrã plano e produtos de higiene pessoal gratuitos.
Os hóspedes podem apreciar pequeno-almoço buffet, à carta ou continental no alojamento.
A área é popular para caminhadas e ciclismo, e há aluguer de bicicletas disponível em Le Château de Mirwart.
Labirintos fica a 49 km de Le Château de Mirwart, enquanto Durbuy Adventure está a 50 km da propriedade. O Aeroporto de Liège fica a 77 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Rue du Château 296870 Mirwart
Datas da sua estadia
Disponibilidade com