









Hispaniola inn

Fabuloso 9.4 (24 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Hispaniola inn situa-se em Mirissa e tem um jardim, salão partilhado, restaurante e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O alojamento localiza-se a 16 minutos a pé de Praia de Weligama, a 32 km de Estádio Internacional de Cricket de Galle e a 32 km de Museu Galle Fort. O alojamento dispõe de serviço de quartos, uma receção aberta 24 horas e organização de passeios.
O alojamento providencia quartos com com ar condicionado, secretária, chaleira, um frigorífico, um minibar, cofre, televisão de ecrã plano, terraço e uma casa de banho privativa com chuveiro. No alojamento, os quartos estão equipados com roupa de cama e toalhas.
A área é popular para caminhadas e ciclismo, e além disso, esta casa de hóspedes disponibiliza aluguer de bicicletas e aluguer de carros.
Igreja Reformada Holandesa de Galle fica a 32 km de Hispaniola inn, enquanto Farol de Galle fica a 33 km de distância. O Aeroporto de Koggala fica a 19 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Henwala westMirissa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com