









Dům Amelia s vyhřívaným bazénem

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Dům Amelia s vyhřívaným bazénem situa-se em Miřetice e providencia uma varanda com vista do lago e do jardim, assim como piscina exterior aberta todo o ano, piscina interior e sauna. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista da piscina apresenta 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com banheira.
Castelo de Litomyšl fica a 38 km de Dům Amelia s vyhřívaným bazénem, enquanto Pilgrimage Church of St.John of Nepomuk on Zelená Hora in Žďár nad Sázavou está a 35 km de distância. O Aeroporto de Pardubice fica a 28 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
188539 55 Miřetice
Datas da sua estadia
Disponibilidade com