









Ma villa au bord de l'eau

Fabuloso 9.2 (132 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Ma villa au bord de l'eau situa-se em Miremont, a 27 km de Parque Temático Vulcania e a 39 km de Catedral de Clermont-Ferrand. O alojamento dispõe de acomodações com um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, assim como estacionamento privado gratuito. Este alojamento não fumador localiza-se a 41 km de Centro de Congressos Polydome.
No alojamento, os quartos estão equipados com secretária, terraço com vista da montanha, casa de banho privativa, televisão de ecrã plano, roupa de cama e toalhas. Os quartos incluem máquina de café, enquanto alguns quartos providenciam uma cozinha com uma máquina de lavar louça, um forno e uma placa de fogão. Todas as unidades providenciam um frigorífico.
Ma villa au bord de l'eau disponibiliza pequeno-almoço buffet ou continental.
Pode jogar bilhar em Ma villa au bord de l'eau, e a área é popular para caminhadas e ciclismo.
Estação Ferroviária de Clermont-Ferrand fica a 41 km de Ma villa au bord de l'eau, enquanto Puy-de-Dôme está a 37 km de distância. O Aeroporto de Clermont - Ferrand Auvergne fica a 56 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
LE PONT DU BOUCHET63380 Miremont
Datas da sua estadia
Disponibilidade com