









Marghera 10 The Milanese Experience

Excecional 9.8 (18 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Marghera 10 The Milanese Experience apresenta acomodações com varanda, a cerca de 17 minutos a pé de Igreja de Santa Maria da Graça. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 2 quartos e 1 casa de banho com bidé, chuveiro e um secador de cabelo. A cozinha dispõe de um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um micro-ondas, assim como máquina de café.
Marghera 10 The Milanese Experience tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Última Ceia de Leonardo da Vinci, CityLife Shopping District e San Maurizio al Monastero Maggiore. O Aeroporto de Milão - Linate fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Localização
Via Marghera, 1020149 Milão
Datas da sua estadia
Disponibilidade com