









Villa Aida

Fabuloso 9.3 (303 opiniões)
Residência
Sobre isso
A Villa Aida dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, de uma piscina auto-suficiente e de acomodações que permitem animais de estimação em Milão. A Estação de Metro Brenta fica a 10 minutos a pé, enquanto o estacionamento privado gratuito está disponível no local.
Todas as unidades são climatizadas e incluem uma televisão de ecrã plano. Algumas unidades têm uma área de refeições e/ou um terraço. Também há uma cozinha equipada com uma máquina de lavar louça. Há uma casa de banho privativa com uma banheira ou chuveiro e bidé em cada unidade, juntamente com roupões de banho e produtos de higiene pessoal gratuitos.
A Catedral de Milão fica a 3,2 km da Villa Aida, enquanto La Scala está a 3,5 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Milão-Linate, a 6 km da Villa Aida.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Piscina
Localização
Via Gardone 22/a20139 Milão
Datas da sua estadia
Disponibilidade com