La Martinella -M1 vicino Milano centro e Rho fiera

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
La Martinella -M1 vicino Milano centro e Rho fiera localiza-se em Milão, a 3,9 km de Estádio San Siro e 4,5 km de CityLife Shopping District, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento está a 5,1 km de Igreja de Santa Maria da Graça e 5,1 km de Última Ceia de Leonardo da Vinci.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma placa de fogão, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Feira de Milão fica a 4,8 km de La Martinella -M1 vicino Milano centro e Rho fiera, enquanto MUDEC está a 4,9 km de distância. O Aeroporto de Milão - Linate fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Via della Martinella, 720152 Milão
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------------