









The Best Rent - Apartment close to Porta Romana

Soberbo 8.7 (20 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Milão, a 5 minutos a pé de Porta Romana Metro Station, 2,3 km de Museu do Novecento e 2,7 km de Villa Necchi Campiglio, The Best Rent - Apartment close to Porta Romana apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes dispõem de uma varanda privada.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de Metro de San Babila fica a 2,9 km de The Best Rent - Apartment close to Porta Romana, enquanto Palazzo Reale está a 2,9 km da propriedade. O Aeroporto de Milão - Linate fica a 7 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Via Sabina 1120135 Milão
Datas da sua estadia
Disponibilidade com