Front-line beach apartment with garden-Dona lola - Mijas Costa - Malaga

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Front-line beach apartment with garden-Dona lola - Mijas Costa - Malaga é um alojamento em frente à praia, em Mijas Costa, a alguns passos de Praia de Calahonda – Royal e 12 km de La Cala Resort. Com vistas do mar e do jardim, este apartamento também tem acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes podem desfrutar da piscina interior e do jardim de Front-line beach apartment with garden-Dona lola - Mijas Costa - Malaga.
Plaza de Espana fica a 22 km de Front-line beach apartment with garden-Dona lola - Mijas Costa - Malaga, enquanto Marina e Porto de Benalmadena está a 26 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 36 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Spa
Localização
N340 Km 197, Urb. Doña Lola, Edificio R29649 Mijas Costa
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----- -- --