









SR Riviera Park Mijas

Fabuloso 9.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
SR Riviera Park Mijas dispõe de acomodações em Mijas Costa, a 13 km de La Cala Resort, 21 km de Plaza de Espana e 28 km de Marina e Porto de Benalmadena. O alojamento com ar condicionado está a 2 km de Playa de Calahonda – Riviera, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Além de piscina exterior, SR Riviera Park Mijas também apresenta um terraço.
Museu de Automobilismo e Moda fica a 39 km de SR Riviera Park Mijas, enquanto Estação Ferroviária de Málaga está a 41 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 38 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
42 Avenida Esmeralda de Riviera Bloque 3, piso 1F29649 Mijas Costa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com