









Casa Media Luna, Mijas Malaga

Bom 7.2 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Mijas, a 12 km de Plaza de Espana e 16 km de La Cala Resort, Casa Media Luna, Mijas Malaga apresenta acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa tem 5 quartos, 5 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.
Casa Media Luna, Mijas Malaga possui uma banheira de hidromassagem. Os hóspedes de Casa Media Luna, Mijas Malaga podem praticar ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo a piscina exterior.
Marina e Porto de Benalmadena fica a 19 km de Casa Media Luna, Mijas Malaga, enquanto Museu de Automobilismo e Moda está a 31 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 29 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Urb. La Arqueria, 3829650 Mijas
Datas da sua estadia
Disponibilidade com