









Fancy Studio Direct Access to Sea✺Parking✺Pool

Tudo bem 8.3 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando piscina privada, Fancy Studio Direct Access to Sea✺Parking✺Pool encontra-se em frente à praia, em Mijas O alojamento está a 5 minutos a pé de Praia de Calahonda – Royal e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes podem desfrutar da piscina exterior e do jardim de Fancy Studio Direct Access to Sea✺Parking✺Pool.
La Cala Resort fica a 13 km de Fancy Studio Direct Access to Sea✺Parking✺Pool, enquanto Plaza de Espana está a 22 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 39 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Piscina
Localização
38 Calle Mar de Calahonda29649 Mijas
Datas da sua estadia
Disponibilidade com