









Villa Jimena by Mabiente

Excecional 9.6 (40 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Villa Jimena by Mabiente dispõe de acomodações com uma piscina exterior, um jardim e um bar, a cerca de 15 minutos a pé de Playa de La Cala – La Butibamba. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, pingue-pongue, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 6 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 6 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Os hóspedes de Villa Jimena by Mabiente podem usufruir de um parque infantil, assim como de comodidades para churrascos.
La Cala Resort fica a 10 km de Villa Jimena by Mabiente, enquanto Plaza de Espana está a 20 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 37 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
333 Calle Jimena29649 Mijas
Datas da sua estadia
Disponibilidade com