









Estalagem Do Rancho II

Soberbo 8.6 (20 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Dispondo de um bar, Estalagem Do Rancho II localiza-se em Miguel Pereira, a 48 km de Rodoviária de Petrópolis e 33 km de Casa da Hera Museum. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Fornecendo a uma varanda e vista do jardim, esta casa de férias inclui 1 quarto, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com chuveiro.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam espanhol e português, e terão todo o prazer em fornecer orientações sobre a área.
Estalagem Do Rancho II disponibiliza um terraço para banhos de sol no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão fica a 121 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Spa
Localização
Rua Ilka, 185Miguel Pereira 26900-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com