









Les Berges de l’Yonne - Jardin de 1000m²

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Migennes, a 20 km de La Tour de l'Horloge, 23 km de Estádio Abbé Deschamps e 21 km de Auxerre Train Station, Les Berges de l’Yonne - Jardin de 1000m² apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 20 km de Abadia de St. Germain, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Auxerre Art and History Museum fica a 20 km de Les Berges de l’Yonne - Jardin de 1000m², enquanto I.U.F.M de Bourgogne Centre d'Auxerre está a 21 km da propriedade. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 140 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
70 Rue Pierre et Marie Curie89400 Migennes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com