









ARENDA Casa Caleta Miami Playa

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, ARENDA Casa Caleta Miami Playa fornece acomodações em Miami Platja com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Situado em frente à praia, este alojamento apresenta comodidades para churrascos.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Cala dels Vienesos fica a 2 minutos a pé de ARENDA Casa Caleta Miami Playa, enquanto Parque Temático PortAventura está a 26 km de distância. O Aeroporto de Reus fica a 29 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
Paseo Maritimo 8443892 Miami Platja
Datas da sua estadia
Disponibilidade com