Luxury 2 BR Condo in Reforma - Skyline View - Pool

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Luxury 2 BR Condo in Reforma - Skyline View - Pool encontra-se em Cidade do México, apenas a 16 minutos a pé de Museu de Memória e Tolerância, e apresenta acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a 19 minutos a pé de Palácio de Correos e a 2 km de Monumento Anjo da Independência.
Esta casa de férias apresenta 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Luxury 2 BR Condo in Reforma - Skyline View - Pool possui uma piscina interior.
Luxury 2 BR Condo in Reforma - Skyline View - Pool tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu de Arte Popular, Museu das Belas Artes e Embaixada dos Estados Unidos. O Aeroporto Internacional da Cidade do México fica a 10 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Lafragua 13, Tabacalera, Cuauhtémoc, 06030 Ciudad de México, CDMX, Mexico06030 Cidade do México
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------------