Habitación en departamento habitado IDEAL para instalarte rápido en CDMX para trabajar o venir a conciertos

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Habitación en departamento habitado IDEAL para instalarte rápido en CDMX para trabajar o venir a conciertos localiza-se na área de Venustiano Carranza, em Cidade do México, a 6 km de Praça Zócalo, 6,6 km de Centro Ceremonial Tenochtitlan e 6,7 km de Catedral Metropolitana da Cidade do México. O alojamento situa-se a 5,7 km de Palácio Nacional do México e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, assim como uma cozinha partilhada.
Este apartamento com 1 quarto tem uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho.
Palácio de Correos fica a 7 km de Habitación en departamento habitado IDEAL para instalarte rápido en CDMX para trabajar o venir a conciertos, enquanto Museu das Belas Artes está a 7,1 km da propriedade. O Aeroporto Internacional da Cidade do México fica a 5 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Avenida del Taller 79115900 Cidade do México
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------