LiveMexicoCity "La Roma "

Residência
Sobre isso
Apresentando um terraço, um restaurante e um bar, LiveMexicoCity "La Roma " apresenta acomodações em Cidade do México com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Monumento Anjo da Independência fica a 14 minutos a pé de LiveMexicoCity "La Roma ", enquanto Embaixada dos Estados Unidos está a 1,1 km da propriedade. O Aeroporto Internacional da Cidade do México fica a 11 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Localização
36 Orizaba06700 Cidade do México
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------