Mi Zona Lodging San Ángel

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um centro de fitness, um jardim e um casino, Mi Zona Lodging San Ángel fornece acomodações em Cidade do México com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. O alojamento tem vista do jardim e está a 3,8 km de Cinemateca Nacional e 3,9 km de Casa Museu de Frida Kahlo.
Este apartamento com um pátio e vista da cidade apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com banheira de hidromassagem. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Mi Zona Lodging San Ángel oferece aos hóspedes uma área de bem-estar com sauna e piscina exterior. Mi Zona Lodging San Ángel dispõe de parque aquático e, além disso, os hóspedes podem desfrutar da piscina interior.
Castelo Chapultepec fica a 8 km de Mi Zona Lodging San Ángel, enquanto Bosque de Chapultepec fica a 8,5 km de distância. O Aeroporto Internacional da Cidade do México fica a 19 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Piscina
Spa
Localização
Alpes 2401010 Cidade do México
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------