La Casa del Kéej Hostel

Bom 7.3 (146 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Com uma localização conveniente em Mérida, La Casa del Kéej Hostel dispõe de quartos com ar condicionado, uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Apresentando uma cozinha partilhada, este alojamento também dispõe de restaurante, casino e terraço. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.
No alojamento, os quartos incluem pátio com vista do jardim. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, algumas unidades do alojamento também têm vista da cidade. As unidades providenciam um frigorífico.
La Casa del Kéej Hostel disponibiliza pequeno-almoço continental aos seus hóspedes.
Os funcionários da receção falam inglês e espanhol, e podem facultar informações de forma ininterrupta.
La Casa del Kéej Hostel tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação Rodoviária de Mérida, Praça Central de Mérida e Catedral de Mérida. O Aeroporto Internacional Manuel Crescencio Rejón fica a 5 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
518 Calle 6897000 Mérida
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------------