









Edificio Millenium Apartment

Excecional 9.5 (35 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma boa localização no centro de Mendoza, Edificio Millenium Apartment oferece vista da cidade e uma piscina exterior sazonal. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar.
Os funcionários da receção falam inglês e espanhol, e estão disponíveis para ajudar a qualquer hora do dia.
Edificio Millenium Apartment oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma sauna.
Edificio Millenium Apartment tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praça da Independência, Museu el Pasado Cuyano e Centro de Convenções Emilio Civit. O Aeroporto Internacional El Plumerillo fica a 8 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida Mitre 753 Piso 6, departamento 55500 Mendoza
Datas da sua estadia
Disponibilidade com