Kalna Smīžu pirtiņa

Fabuloso 9.4 (30 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Kalna Smīžu pirtiņa, um alojamento com uma área de praia privada e um terraço, encontra-se em Melturi, a 12 km de Christ Transfiguration Orthodox Church, 12 km de Sculpture Ancient Cesis e a 12 km de INSIGNIA Art Gallery. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias inclui 2 quartos, uma sala de estar e 1 casa de banho com chinelos e chuveiro. O alojamento dispõe de cozinha.
As comodidades de spa e bem-estar, que incluem piscina interior e sauna, estão à disposição dos hóspedes durante a sua estadia em Kalna Smīžu pirtiņa.
Sculpture Battle with Centaurus fica a 13 km de Kalna Smīžu pirtiņa, enquanto Castle Park fica a 13 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Riga fica a 87 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Spa
Localização
Drabešu pagasts, Kalna SmīdesMelturi LV-4101
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------