St Kilda Fitzroy St apt in secure luxury building

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Melbourne, a 17 minutos a pé de Middle Park Beach e 4 km de Jardins Botânicos Reais de Melbourne, St Kilda Fitzroy St apt in secure luxury building apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um terraço. O alojamento tem vistas da piscina e do lago, e está a 4,4 km de Galeria Nacional de Victoria.
Este apartamento apresenta 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade.
Santuário da Lembrança fica a 4,4 km de St Kilda Fitzroy St apt in secure luxury building, enquanto Arts Centre Melbourne está a 4,7 km da propriedade. O Aeroporto de Essendon Fields fica a 18 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Piscina
Localização
181 Fitzroy StreetMelbourne 3182
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---- ---------