Hakuna

Tudo bem 8.2 (4 opiniões)
Residência
Sobre isso
Hakuna tem uma varanda e encontra-se em Melbourne, apenas a cerca de 1,7 km de Santuário da Lembrança e 1,8 km de Recinto de Críquete de Melbourne. O alojamento com ar condicionado está a 13 minutos a pé de Jardins Botânicos Reais de Melbourne, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão está disponível.
Galeria Nacional de Victoria fica a 2,4 km de Hakuna, enquanto Arena Rod Laver fica a 1,8 km da propriedade. O Aeroporto de Essendon Fields fica a 15 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Melbourne 3141 Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------