









Riviera - Perfect 2BR Richmond Apt with parking and pool

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando um centro de fitness e acesso Wi-Fi gratuito, Riviera - Perfect 2BR Richmond Apt with parking and pool encontra-se na área de Richmond, em Melbourne, a 3,9 km de Recinto de Críquete de Melbourne. Os hóspedes dispõem de um pátio privado.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma televisão e uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes podem desfrutar da piscina interior de Riviera - Perfect 2BR Richmond Apt with parking and pool.
Princess Theatre fica a 4,1 km de Riviera - Perfect 2BR Richmond Apt with parking and pool, enquanto Federation Square está a 4,2 km da propriedade. O Aeroporto de Essendon Fields fica a 16 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
Melbourne 3121Datas da sua estadia
Disponibilidade com