Central Sleek City Living close to Everything

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Melbourne, a 6 minutos a pé de Estação Central de Melbourne e 400 m de Biblioteca Municipal de Victoria, Central Sleek City Living close to Everything dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e ar condicionado. O alojamento está a 17 minutos a pé de Federation Square e 1,3 km de Catedral de São Paulo.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Central Sleek City Living close to Everything tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Melbourne City Conference Centre, Princess Theatre e Museu de Melbourne. O Aeroporto de Essendon Fields fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Piscina
Localização
Melbourne 3000Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------