شقة فُندقية فاخرة
  
Fabuloso 9.1 (39 opiniões)
 Residência
 Preço não disponível
Sobre isso
 شقة فُندقية فاخرة situa-se em Al Madinah, na região de Al Madinah, nas proximidades de Al Hukeer Lowna Park, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Cada unidade vem com uma cozinha totalmente equipada com mesa de refeições, televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, um forno e micro-ondas também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar caminhadas e ciclismo nos arredores e شقة فُندقية فاخرة pode organizar um serviço de aluguer de bicicletas.
Al-Masjid an-Nabawi fica a 10 km de شقة فُندقية فاخرة, enquanto King Fahad Garden está a 4,6 km de distância. O Aeroporto Internacional Príncipe Mohammad fica a 22 km da propriedade.
 Vantagens
  Conexão Wi-Fi à rede local 
 Estacionamento gratuito 
 Estacionamento 
 Estacionamento no local 
 Estacionamento privativo 
 Quartos familiares 
Localização
 9704 احمد بن عبدالغني الباجسرائي فلة رقم 6Medina 42392
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 -------- ----------
 
  
  
  
  
  
  
  
  
 