









Apartamento con Parqueadero y Vista a la Ciudad

Fabuloso 9.2 (32 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento con Parqueadero y Vista a la Ciudad dispõe de acomodações em Medellín, a 9,3 km de Parque Lleras, 1,9 km de Laureles Park e 4,2 km de Praça de Touros La Macarena. O alojamento está a 8,4 km de Parque El Poblado, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, forno, máquina de lavar roupa, micro-ondas e placa de fogão toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Parque Explora fica a 7,2 km de Apartamento con Parqueadero y Vista a la Ciudad, enquanto Parque de las Aguas (parque aquático) está a 33 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Olaya Herrera, que está a 4 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
37a-37 Carrera 88 1715Medellín
Datas da sua estadia
Disponibilidade com