DOGO TEI -Sasaki-

Fabuloso 9 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, DOGO TEI -Sasaki- apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 14 minutos a pé de Matsuyama Shrine. Situado a menos de 1 km de Joshin-ji Temple, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
DOGO TEI -Sasaki- oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Miyukiji Temple fica a 2 km de DOGO TEI -Sasaki-, enquanto Ishitegawa Park está a 2,9 km de distância. O Aeroporto de Matsuyama fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
祝谷東町441-32Matsuyama
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- --