Surf Dine

Tudo bem 8.2 (12 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Surf Dine encontra-se em Matara, a alguns passos de Lakshawaththa Beach, e apresenta acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, uma área de praia privada e um terraço. Apresentando um bar, o alojamento está situado a 24 km de Hummanaya Blow Hole. O alojamento dispõe de receção aberta 24 horas, transfers do aeroporto, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
No alojamento, todos os quartos incluem secretária. Apresentando uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também possuem vista do mar. No alojamento, cada quarto tem roupa de cama e toalhas.
Os hóspedes podem apreciar pequeno-almoço continental, inglês/irlandês completo ou italiano no alojamento. Em Surf Dine vai encontrar um restaurante que serve gastronomia americano, chinesa e inglesa. Além disso, há também a possibilidade de solicitar opções vegetariano, halal e vegan.
Pode jogar bilhar e dardos neste hotel de 4 estrelas, e a área é popular para mergulho e ciclismo.
Estádio Internacional de Cricket de Galle fica a 46 km de Surf Dine, enquanto Museu Galle Fort está a 46 km da propriedade. O Aeroporto de Koggala fica a 35 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Sk Town Beach 24B1Matara
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- -------------