









Villa 2A

Excecional 9.8 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Villa 2A fornece acomodações com um jardim, um salão partilhado e um terraço, a cerca de 4 minutos a pé de Praia Polhena. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito e uma cozinha partilhada.
Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, leitor de Blu-ray e leitor de DVD, assim como leitor de CD estão disponíveis.
Villa 2A dispõe de uma receção que pode dar dicas sobre a área.
Villa 2A disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Madiha Beach fica a 6 minutos a pé de Villa 2A, enquanto Praia Matara fica a 1,8 km da propriedade. O Aeroporto de Koggala fica a 29 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Spa
Localização
No.2/A Madiha Road ,Polhena ,MataraMatara
Datas da sua estadia
Disponibilidade com