









Apto a poucos passos da Praia do Forte e do Projeto Tamar - CVI

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apto a poucos passos da Praia do Forte e do Projeto Tamar - CVI apresenta uma varanda e situa-se em Mata de Sao Joao, apenas a cerca de 7 minutos a pé de Praia do Porto e alguns passos de Instituto Baleia Jubarte. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apto a poucos passos da Praia do Forte e do Projeto Tamar - CVI tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Projecto Tamar, Base do Projecto Tamar na Praia do Forte e Lagoa do Timeantube. O Aeroporto Internacional de Salvador fica a 58 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
2878 Av do FarolMata de Sao Joao 48280-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com