









La Perle

Bom 7.8 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
La Perle localiza-se em Marseillan, a cerca de 45 km de GGL Stadium e 47 km de Câmara Municipal de Montpellier, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um terraço. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 3 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 3 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estádio La Mosson fica a 49 km de La Perle, enquanto Ópera Nacional de Montpellier fica a 49 km de distância. O Aeroporto de Beziers Cap d'Agde fica a 18 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
1 Rue de Corinthe34340 Marseillan
Datas da sua estadia
Disponibilidade com