









Electra Guesthouse

Bom 7.3 (968 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Com um terraço para banhos de sol e um restaurante à carta, o Electra Guesthouse está situado a 2 minutos a pé da beira-mar de Marsalforn. Disponibiliza quartos simples com acesso Wi-Fi gratuito.
Todos os quartos têm uma casa de banho privativa com um duche. Alguns quartos têm uma varanda com vistas para o mar.
Um buffet de pequeno-almoço inglês, incluindo ovos, salsichas, feijão, biscoitos, cereais, iogurte e frutas frescas é servido no restaurante. Os hóspedes podem relaxar no terraço ou desfrutar de um snack no bar.
A Guesthouse Electra fica a menos de 5 minutos a pé da Praia de Marsalforn. Um autocarro com ligações para o Porto de Gozo e Victoria pára em frente ao alojamento. O Aeroporto de Malta Luqa fica a 40 km.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Restaurante
Localização
Valley Road MarsalfornMarsalforn MFN 1220
Datas da sua estadia
Disponibilidade com