









Eden Vibes GUELIZ

Excecional 10 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Eden Vibes GUELIZ dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 16 minutos a pé de Jardins Majorelle. Há um restaurante no local, assim como estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Museu Yves Saint Laurent fica a 14 minutos a pé de Eden Vibes GUELIZ, enquanto Estação Ferroviária de Marraquexe está a 1,6 km de distância. O Aeroporto Internacional Menara - Marraquexe fica a 4 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Rue Ibn Aïcha les huits palmiers premier étage numéro 2240000 Marraquexe
Datas da sua estadia
Disponibilidade com