









Traditional Moroccan Flat in Palmeraie

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Traditional Moroccan Flat in Palmeraie dispõe de acomodações em Marraquexe com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Os hóspedes dispõem de uma varanda privada.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com forno e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
O alojamento disponibiliza opções de pequeno-almoço continental, americano ou vegetariano.
Traditional Moroccan Flat in Palmeraie disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Palácio da Bahia fica a 11 km de Traditional Moroccan Flat in Palmeraie, enquanto Museu Orientalista de Marraquexe está a 11 km de distância. O Aeroporto Internacional Menara - Marraquexe fica a 16 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Club Marmara Madina Pavillon H4, Appartement 140000 Marraquexe
Datas da sua estadia
Disponibilidade com