Villa targa prestige
  
Excecional 9.5 (2 opiniões)
 Residência
 Preço não disponível
Sobre isso
 Apresentando vista da piscina, Villa targa prestige dispõe de acomodações com um bar e varanda, a cerca de 4 km de Jardins da Menara. Situado a 3,9 km de Estação Ferroviária de Marraquexe, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 5 casas de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Jardins Majorelle fica a 4,9 km de Villa targa prestige, enquanto Museu Yves Saint Laurent está a 5,2 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Menara - Marraquexe fica a 4 km de distância.
 Vantagens
  Animais domésticos autorizados 
 Conexão Wi-Fi à rede local 
 Estacionamento gratuito 
 Estacionamento 
 Estacionamento no local 
 Estacionamento privativo 
 Restaurante 
 Piscina 
Localização
 888 lotissement les palmiers 2 terga40000 Marraquexe
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 ---- ------------
 
  
  
  
  
  
  
  
  
 