









Revolution stone Cliff Eco Resort

Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim, bar e vistas da montanha, Revolution stone Cliff Eco Resort localiza-se em Marraquexe, a 32 km de Jardins da Menara. Apresentando um clube infantil, este alojamento também dispõe de parque infantil. Este resort tem sauna, piscina exterior aberta todo o ano e terraço, e os hóspedes podem desfrutar do restaurante.
As acomodações do alojamento dispõem de uma área de estar. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também disponibilizam vista da cidade. No alojamento, cada quarto inclui roupa de cama e toalhas.
São oferecidas opções de pequeno-almoço buffet, à carta e continental.
Revolution stone Cliff Eco Resort possui um centro de spa.
Os idiomas falados na receção incluem árabe, inglês, francês e italiano, e os hóspedes podem pedir orientações sobre a área sempre que seja necessário.
Praça Djemaa El Fna fica a 33 km de Revolution stone Cliff Eco Resort, enquanto Mesquita Cutubia fica a 34 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Menara - Marraquexe fica a 28 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
TameslouhtMarraquexe
Datas da sua estadia
Disponibilidade com