Bonheur partagé 2

Fabuloso 9 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 1,9 km de Jardins da Menara e 3,5 km de Jardins Majorelle, Bonheur partagé 2 dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Situado a 14 minutos a pé de Estação Ferroviária de Marraquexe, o alojamento fornece uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com uma varanda e vista da piscina apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Museu Yves Saint Laurent fica a 3,9 km de Bonheur partagé 2, enquanto Praça Djemaa El Fna está a 4,3 km de distância. O Aeroporto Internacional Menara - Marraquexe fica a 2 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Residence NOUR confort rue ibn tofail Bloc D . Numéro 1640000 Marraquexe
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------