Pied-à-terre Calme & Climatisé à 5 min du Centre

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Marraquexe, a 4,2 km de Estação Ferroviária de Marraquexe e 4,3 km de Museu Yves Saint Laurent, Pied-à-terre Calme & Climatisé à 5 min du Centre apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um casino. O alojamento encontra-se a 4,4 km de Jardins Majorelle e dispõe de um serviço de concierge.
Este apartamento tem uma varanda, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha equipada com frigorífico e forno. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
A receção disponibiliza conselhos 24 horas por dia, e os funcionários falam árabe, alemão, inglês e espanhol.
Jardins da Menara fica a 6,3 km de Pied-à-terre Calme & Climatisé à 5 min du Centre, enquanto Praça Djemaa El Fna está a 6,3 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Menara - Marraquexe fica a 5 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Piscina
Localização
Bureau Du Syndic Des Copropriétaires De La Résidence Attawhid 2 117 étage 440000 Marraquexe
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------