









Maison typique du Périgord, séchoir à tabac avec piscine chauffée

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Maison typique du Périgord, séchoir à tabac avec piscine chauffée fornece acomodações em Marnac com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Estação Ferroviária de Sarlat-la-Canéda fica a 25 km de Maison typique du Périgord, séchoir à tabac avec piscine chauffée, enquanto Estação Ferroviária de Bergerac fica a 49 km de distância. O Aeroporto de Bergerac Dordogne Périgord fica a 49 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
115 Chemin des Bernadoux24220 Marnac
Datas da sua estadia
Disponibilidade com