Casa Artemide - Primo piano indipendente con vista mare

Fabuloso 9.4 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa Artemide - Primo piano indipendente con vista mare, um alojamento com um salão partilhado, um terraço e comodidades para churrascos, encontra-se em Marina di Pescoluse, a 31 km de Punta Pizzo Regional Reserve, 33 km de Caverna Zinzulusa e 40 km de Gallipoli Train Station. O alojamento com ar condicionado está a 1 minutos a pé de Praia de Pescoluse, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento tem 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista do mar. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Sant'Agata Cathedral fica a 41 km de Casa Artemide - Primo piano indipendente con vista mare, enquanto Castello di Gallipoli está a 41 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Brindisi – Salento, que está a 116 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Via Pitagora, 28 Primo piano73050 Marina di Pescoluse
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------ ---