









Duplex apartment 700 m from Compiègne train station

Soberbo 8.7 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 43 km de Domaine de Chaalis e 46 km de Parque Astérix, Duplex apartment 700 m from Compiègne train station fornece acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. O alojamento está a 46 km de Living Museum of the Horse e a 49 km de Chantilly Forest.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária de Chantilly-Gouvieux fica a 47 km de Duplex apartment 700 m from Compiègne train station, enquanto Parque de Diversões La Mer de Sable está a 43 km de distância. O Aeroporto de Paris - Charles de Gaulle fica a 60 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
39 Rue de Verdun60280 Margny-lès-Compiègne
Datas da sua estadia
Disponibilidade com