









Octavia 2

Tudo bem 8 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Octavia 2 encontra-se em Margate, a 9,1 km de Mbumbazi Nature Reserve, 13 km de Southbroom Golf Club e 19 km de Port Shepstone Country Club. O alojamento está a 5 minutos a pé de Praia de Manaba, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com uma varanda e vista do mar tem 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Umtamvuna Nature Reserve fica a 35 km de Octavia 2, enquanto Wild Waves Water Park está a 37 km da propriedade. O Aeroporto de Margate fica a 5 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
8 Collison StreetMargate
Datas da sua estadia
Disponibilidade com