Blue Paradise

Tudo bem 8.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Blue Paradise fornece acomodações em Margarítai com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Com vista da piscina, este alojamento apresenta uma varanda.
Esta villa com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira de hidromassagem e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Blue Paradise possui uma banheira de hidromassagem. Blue Paradise disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Museu Arqueológico de Eleuterna fica a 6,6 km de Blue Paradise, enquanto Museu Arqueológico de Retimno fica a 26 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Heraklion fica a 64 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
Eparchiaki Odos Aggelianon-Elefthernas 1074052 Margarítai
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------