









Flat D13 Piscina Aquecida 50 metros da praia de maresias

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim em Maresias, Flat D13 Piscina Aquecida 50 metros da praia de maresias apresenta acomodações, uma piscina exterior, um jardim, uma área de praia privada, um terraço e um bar. Flat D13 Piscina Aquecida 50 metros da praia de maresias disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento privado gratuitamente.
Cada unidade tem casa de banho privativa e chuveiro, ar condicionado, televisão de ecrã plano e frigorífico. Algumas unidades têm varanda e/ou pátio com vista da piscina.
Flat D13 Piscina Aquecida 50 metros da praia de maresias possui uma área de bem-estar composta por sauna e banhos termais.
Os hóspedes de Flat D13 Piscina Aquecida 50 metros da praia de maresias podem usufruir de bilhar no local ou de caminhadas nas proximidades.
Praia de Maresias fica a alguns passos de Flat D13 Piscina Aquecida 50 metros da praia de maresias, enquanto Porto de São Sebastião está a 27 km da propriedade. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 137 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
334 Avenida Doutor Francisco LoupMaresias 11628-115
Datas da sua estadia
Disponibilidade com