









188 - Nuovo appartamento trilocale in centro a Marcelli, a 350 mt dal mare - SPIAGGIA inclusa nel prezzo

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
188 - Nuovo appartamento trilocale in centro a Marcelli, a 350 mt dal mare - SPIAGGIA inclusa nel prezzo situa-se em Marcelli, a 23 km de Estação Ferroviária de Ancona e 10 km de Santuário da Santa Casa de Loreto, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. Situado a 6 minutos a pé de Spiaggia Marcelli, o alojamento dispõe de uma área de praia privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
188 - Nuovo appartamento trilocale in centro a Marcelli, a 350 mt dal mare - SPIAGGIA inclusa nel prezzo disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Casa Leopardi Museum fica a 16 km de 188 - Nuovo appartamento trilocale in centro a Marcelli, a 350 mt dal mare - SPIAGGIA inclusa nel prezzo. O Aeroporto de Marche fica a 35 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
6 Via Pescara60026 Marcelli
Datas da sua estadia
Disponibilidade com