









Apartment in San Pedro de Alcántara-Marbella with private parking

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartment in San Pedro de Alcántara-Marbella with private parking localiza-se em Marbella, apenas a 19 minutos a pé de Praia de San Pedro, e fornece acomodações com vista do mar, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
Campo de Golfe La Duquesa fica a 33 km de Apartment in San Pedro de Alcántara-Marbella with private parking, enquanto La Cala Resort fica a 33 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Urbanización Guadalcantara29670 Marbella
Datas da sua estadia
Disponibilidade com